Meu look para o Pop Plus

Eu sei que já passou quase uma semana mas eu estava correndo com outros assuntos. Mas hoje, sexta-feira, vou inspirar vocês com o look que eu usei para o Bazar Pop Plus Size.

Primeiro eu encomendei um cropped da Camarim Florido para pintar. Quem faz a marca é a Carol e a mãe dela. Porém eu tive um pequeno acidente e ele queimou… Mesmo assim eu recomendo o serviço. Mandei minhas medidas e encomendei um cropped branco. Ele era de cotton lycra com forro duplo na frente e acreditem ficou MARAVILHOSO (em breve um novo). Fiquei super satisfeita com elas.

burn
#Acessível: Um homem segurando um sutiã em chamas

No planejado e no improviso tudo junto, eu criei este look aqui que foi sucesso!

lk3.png

Foi um sucesso absoluto! Todo mundo me parava pra perguntar da saia e da blusa (que é um LENÇO). Nada que uma emergência e um toque de criatividade.

Para este look eu quis pensar em itens mais performáticos e criativos sem deixar a pegada vintage do lado.

O lenço eu tenho há MUITO tempo e eu apenas coloquei ele como uma echarpe sobre os ombros, passei por dentro da alcinha do biquíni e joguei as pontas para dentro da saia, cobrindo os seios. Por fim adicionei o coletinho que deu um toque todo especial urbano e não deixou o biquíni à mostra.

A saia é da Cancan Store

A sandália é da Marani Calçados e acessórios

A bolsa é da 1 2 3 e VRÁ

O colete era um vestido velho

Os óculos foram um presente

O lenço era da 25 de março mas já tenho há uns 2 anos

E a tiarinha de abacaxi comprei na hora na Mary Help e foi maravilhoso ❤

Foi um look meio planejado, meio improvisado e que no final chamou a atenção de todo mundo ❤

kiss the fat girl assinatura

 

Um comentário

Deixe um comentário

