Dica pra não assar as coxas

Eu tenho um problema há anos que é o bater das minhas coxas que acabava ficando em carne viva se eu não cuidasse em dias de calor. Quero dizer, dias de calor eram os mais comuns, mas já tive assaduras no inverno – pasmem – usando legging de algodão. Nada fácil.

upser.gif
#Acessível: Uma drag queen de cabelo e batom roxos fazendo um gesto como se dissesse “não é fácil”

Depois de experimentar shortinhos (que esquentam), antitranspirantes (que não duram 40 minutos) e todo tipo de truque que já ensinaram. Nenhum deu tão certo quanto a dica que eu vou te dar agora.

granado
#Acessível: Uma imagem com a embalagem do talco cremoso antisséptico granado

TALCO CREMOSO GRANADO! (Favor ler com a voz do Lombardi)

Meninas é sério. Esse creminho aí salvou minhas coxas.

Antes eu ficava MUITO mal. Sério. Dias sem andar direito parecendo o Chapolin andando de cavalo roubado. Chegava a ter febre por causa das dores e, como coxa assada não dá atestado, pensa numa pessoa que sofria no trabalho.

Quando testei o talco indicado por uma amiga, eu levei ele na bolsa com medo de ter que precisar dele e não estar lá como acontecia com os desodorantes. Daí eu vi que eu andava, andava e andava (testei já sem shortinho) e não precisei. Chegou o fim do dia, não precisei passar de novo (HORAS com ele) e foi então que eu nunca mais deixei faltar.

Esse aqui não é um publi porque eu não sou paga então é realmente a dica dazamiga.

Ele fica bem sequinho na pele, tem um cheirinho que é uma delícia, dura horrores e o precinho é super camarada (mais ou menos R$ 20,00). Dá para encontrar na internet, farmácias e perfumarias. É rápido, prático e ainda dá pra colocar dentro da bolsinha.

Eu já usei até na praia. Obviamente repus depois porque sai na água, mas enquanto eu estava na areia de boas batendo papo ele funcionou muito bem.

Mas ATENÇÃO: como TUDO nesta vida você precisa ler a composição para saber se não tem nenuma alergia. É um produto químico como qualquer outro e requer atenção.

Se você assa as coxas esta é a minha dica. Experimente!

kiss the fat girl assinatura

18 comentários

  1. Eu também uso e é excelente mesmo. Eu usava um da davene que custa metade do preço desse aí mas acho que saiu de linha. Agora sobrou esse mas realmentee talco em creme salva. Eu tb uso óleo de amêndoas e funciona muito bem.

    Curtido por 1 pessoa

  2. amei!! tenho uma dúvida, desculpa se é besta: esse produto é hidratante /deixa a pele mais forte? minha pele é frágil, assa fácil (parece slogan de frango sadia kkk) na praia (areia etc) e fica bem machucada.. se tiver alguma sugestão de produto à prova d’água, ou algo do tipo, seria ótimo. Obrigada!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Gente eu ri muito em “slogan de frango sadia” kkk
      Então, ele não deixa a pele mais forte ele só evita o atrito mesmo. Muitas pessoas estão indicando alguns óleos de bebê que duraria mais tempo em locais como praia e piscina. Porém muitos ficam com problemas de acne quando usam óleos então não sei se seria uma boa alternativa pra você. Se eu souber de algum produto bom a prova d’água juro que eu escrevo sobre ❤

      Curtir

Deixe um comentário

