Melissa: A modelo fofa que você precisa conhecer

Se tem uma coisa que eu AMO fazer no insta é seguir pessoas diferentes. E esta semana minha amiga Jacke me mostrou uma modelo gorda que é simplesmente a coisa mais fofa desse mundo. Eu me apaixonei pelo insta dela imediatamente e eu quero muito mostrar pra vocês!

Melissa 1

A Melissa tem este cabelo cor de rosa e usa muitos tons pastéis. Seu instagram é cheio de fotos que parecem recém saídas de um conto de fadas moderno. Ela se declara feminista e empoderadora de TODOS os corpos, sem diferença. Seu jeito é meigo e delicado. Pura fantasia.

Melissa 2

Seus looks são compostos de muita criatividade e uma pitada de fofura. Ela está sempre com um ar leve e descontraído que dá aquela sensação de dia de verão mesmo no inverno.

Melissa 3

Para quem curte uma pegada mais fantasia como eu, é um excelente insta pra se inspirar e soltar a criatividade!

Melissa 5

Para quem quiser seguir, é @curvycottoncandymane

E você? Tem um instagram pra sugerir? Conta pra mimque eu vou amar conhecer!

kiss the fat girl assinatura

Deixe um comentário

