DIY: Passo a passo cropped Fat Dippin

Quando eu encasqueto com alguma coisa, fica difícil de tirar da minha cabeça. E foi exatamente o que houve quando eu vi um cropped na Marisa esscrito “Skinny Dippin”.

Para quem não sabe, esta expressão significa “nadar pelada”. Acontece que “skinny” também significa “muito magro”. E eu pensei no trocadilho “Skinny Fat Dippin” assim que eu vi.

Uma dica que eu dou antes de prosseguir: eu uso 56 de sutiã e este cropped é bem largo e eu comprei o M. Então acho que o GG atinge uns tamanhos maiores. Experimente TUDO, lembra?

Pois bem, paguei lá os R$ 39,90 no dia (se estiver mais barato não me contem, só to comentando o preço porque me perguntam) e fui feliz pra casa pegar um material que eu já tenho. Então se você quiser fazer o seu, aqui vai a listinha:

1 cropped Skinny Dippin (você pode escrever se não quiser comprar este)

1 tubinho de tinta para tecido (como é pra escrever prefiro esse tubo com biquinho, mas pode ser pincel também)

1 caneta para tecido (se for usar tinta clara, use uma caneta clara. Se for escura, pode ser preta)

Secador

IMG_9416

PASSO  1 – Riscando

Você vai riscar o que você quer escrever e como quer. Pode ser à mão livre (acho mais legal), pode ser com molde. O importante é fazer como você gosta e COM CUIDADO.

IMG_9417

PASSO 2 – Passando a tinta

Com cuidado, vá escrevendo por cima do modelo que você riscou, engrossando a letra se quiser, transformando ela ao seu estilo. Eu coloquei pequenos espirros como se fosse um daqueles canetões de corrigir as coisas. Depois contornei com pontos o Dippin’. Acrescente os detalhes que você queira.

 

IMG_9420

PASSO 3 – Passe o secador

No quente, não muito perto pra não queimar, só dá uma passada de secador pra tinta não correr risco de escorregar. Se for uma tinta espessa como a minha, pode pendurar pra secar melhor. Se for líquida, deixe repousando onde ninguém vai mexer.

skinny

PASSO 4 – Saia divando

Curta bastante seu cropped personalizado ❤

IMG_9511

Com saia de couro ele fica bem legal!

FAT KISSES 4U2

Deixe um comentário

