Gordas tocam siririca, MUITO PRAZER! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu não sei por qual motivo, depois de eu ter escrito neste texto que se não for pra transar quando eu quiser – ou seja, ficar esperando meses pelo código das recatadas – eu prefiro tocar uma siririca, houve uma comoção geral de uma população tradicional chocada.

chocado

COMO ASSIIIIIM? AS GORDAS JÁ FAZEM SEXO E AGORA QUEREM SE MASTURBAR (que consiste em terem prazer sozinhas)????? O mundo tá do avesso mesmo!

Pois é pessoal. Eu sou gorda e tenho a ousadia de gozar sozinha. E se você é uma gorda que não faz isso, eu sugiro que comece a fazer. A siririca, minha amiga, pode ser uma best da sua saúde. Eu vou te dar 10 bons motivos pra começar a se masturbar (ou continuar se já é adepta, o que é bem provável):

1- A masturbação reduz o estresse

2- Exercita a musculatura pélvica o que previne incontinência urinária

3- É maravilhosa pro autoconhecimento

4- Alivia cólicas menstruais

5- Alivia a TPM

6- Previne infecções vaginais

7- Melhora a autoestima

8- É o método mais eficaz pra chegar ao orgasmo

9- Ajuda a desenvolver mais fantasias

E o meu favorito é…

10- Você GOZA! Ao seu tempo, do seu jeito, bem gostoso, Você goza gostoso.

Você não precisa ter um parceiro ou parceira pra gozar. Basta você estar relaxada e curtir sua fantasia rolando solta.

Neste texto aqui da Velvet Erotic Shop você pode ler um pouco mais sobre a masturbação em si. Mas aqui eu quero falar de liberdade.

É notório que a sociedade ainda condena a mulher que sente prazer. Uma mulher gorda então chega a ser um crime. Se for uma mulher gorda tendo prazer sozinha então é uma audácia. Ou então não. Coitada, ninguém quer nada com ela né? É o jeito de aliviar.

Ora vamos, meu amigo, minha amiga, não tem nada disso não. Tocar uma siririca é uma coisa gostosa pra relaxar e ninguém tem nada a ver com isso. A vida íntima de cada um, assim como os exames de sangue e o que coloca no prato, tem a ver apenas com aquela pessoa e ninguém mais. Tem que perder essa vergonha, esse medo, esse julgamento e começar a se curtir mais mesmo. É gostoso. É divertido. Vai se privar à toa? Que nada!

Uma sugestão que eu dou é que você compre produtinhos eróticos. Se você tem vergonha, eu indico que compre por internet. Mas experimenta. Conheça um vibrador caso você curta algo fálico. Experimente fragrâncias, texturas, sabores. Ouse, descubra. Se você não curtir a experiência de usar um vibra em você – o que é bem improvável caso você seja uma mulher que curte penetração – então você pode juntar com as amigas e fazer um vibra race, o que acha?

Já foi a era em que mulher tinha que ter vergonha de fazer isso. Hoje não mais ok? E pra vocês não falarem que eu to só de papo vou dar um incentivo. A Velvet Erotic Shop deu de presente um kit pra sortear entre as leitoras aqui.

produtinhos
Olha que kit mara!

 

Para que você não tenha que ficar compartilhando na sua timeline – afinal é uma coisa íntima – você vai responder uma pergunta:

Qual produto da Velver Erotic Shop você compraria, pra quem você daria de presente e o que escreveria no cartão?

Exemplo:

“Eu daria um consolo pro meu ex e escreveria ‘Caro ex, se fode aí. Com amor”

Entendeu?

A resposta mais criativa leva o kit!

Basta acessar o formulário AQUI e responder! O concurso será finalizado no dia 1° de setembro de 2016.

Acho que a vida sexual da mulher gorda ainda é muito tabu. Quando Gabourey Sidibe apareceu em Empire protagonizando uma cena de sexo, a mídia veio abaixo e a internet caiu matando sobre ela. Parece que as pessoas não sabem que gordas fazem sexo, que gordas sentem tesão, que gordas gozam. Mas gozam viu? É bom que saibam que nós gozamos e gostamos.

Quer dizer, os caras são incentivados a fazer maratona de punheta e a gente não pode relar na perseguida? Ah se toca! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Existe um quadrinho muito maravilhoso que trata do assunto, a Garota Siririca. Ele fala de uma garota que é viciada em siriricar e passa uns maus bocados que provocam boas risadas.

Na verdade informação existe. Só é difícil quebrar o tabu ainda. E nem sei por que já que é algo TÃO NATURAL.

Mulher, saiba que você é dona do seu corpo. Ele te pertence. Então passe a conhecê-lo, a tratá-lo com amor, com carinho e com tesão também, por que não? Qual é a finalidade de se privar disso? Qual é o objetivo de continuar se prendendo? Se você tem vontade de se tocar, se toca! Pra já! Não fique presa a antigos conceitos.

Liberte-se das amarras. Quebre seu preconceito. Ame-se. Toque-se. Você é a melhor amante que você mesma pode ser.

E agora fiquem com a música da Tatiana, a Free Siririca.

FAT KISSES 4U2

 

2 comentários

Deixe um comentário

