Se for pra me amar, que seja direitinho!

 

Tem mais de dois anos que terminei meu último relacionamento. Depois disso eu até tentei. Me esforcei direitinho e tal. Mas aff… Não tenho mais paciência não.

Vamos entender uma coisa de primeira: não é porque eu sou gorda que eu vou querer um relacionamento com qualquer um. Já disse que ser gorda não nos transforma em um produto para relacionamentos. Se eu quiser namorar uma pessoa tem que ser do jeito que eu gosto. Se não for, pra que perder o tempo dos dois? Inclusive eu não me incomodo nem um pouquinho em ficar solteira (se bem que ser demissexual facilita um bocado as coisas), mas já passei da época em que eu aceitava qualquer pedido de namoro porque eu achava errado negar. Pode ser até que eu queira dar uns beijos em você, mas isso não significa que eu esteja pensando no meu vestido de noiva como você imagina que eu esteja.

rebel no

Os relacionamentos atualmente já estão um porre. Intencionalmente, quando você sai com alguém, a pessoa já fica uns dois dias sem ligar ou mandar mensagem. Daí quando manda, a outra demora mais três dias. E assim vai até que um posta no Facebook “Um mês de amor” e todo mundo acha lindo e dá ❤ na postagem sem saber que neste um mês eles se falaram umas 4 vezes. Fora, claro, quando a mina resolve dar antes de completar uma semana e o cara acha que ela foi fácil demais*. Vem cá em que século você ainda vive? Alguém te avisou que estamos em 2016?

*OBS: Not all… Sabemos disso ok? Sem choro.

Hoje em dia existe uma disputa bizarra de ver quem tem mais orgulho, quem ignora mais. Estou falando daqueles que são alorromânticos e que fazem isso propositalmente.

Em tempo: se a sua namorada for que nem eu que vive esquecendo o celular por aí e que nem lembra que o whatsapp existe antes de começarem as aulas da faculdade, você pode contatá-la por outros métodos. Mexe essa bunda aí!

A vida de todo mundo já é corrida hoje em dia. Tem casa pra cuidar, matéria pra estudar, filhos pra criar, emprego pra lidar, muitas coisas pra fazer. O tempo para relacionamentos está cada dia mais escasso. E ainda vem frescurinha deixando de responder só pra deixar a pessoa “com saudades”? Isso devia funcionar na época em que as pessoas se relacionavam por carta. Hoje em dia a tecnologia está aí para facilitar as coisas. Eu, quando sou ignorada, já bloqueio que é pra nunca mais perder meu tempo.

unfriend

Uma coisa que eu tenho notado muito nas conversas é que gorda naturalmente é vista em um relacionamento como carente. Como se ninguém realmente as desejasse. Como se o cara fosse um bom samaritano, o merecedor do Nobel da Paz por ficar interessado por uma gorda. E claro, muitas delas deixavam de responder por algmas horinhas só porque algum livro tosco mandou você não deixar ele perceber que você está interessada ou deixar ele acreditar que você tem mais o que fazer do que responder o cara. Isso tudo pra não parecer carente porque afinal de contas, “TODA GORDA É CARENTCHY” (eu sei qual livro é e eu já li, pior de tudo que já fiz o que ela manda e, Godess, como eu me arrependo dessa época).

besteira
Ay meo kool

Vem cá me contar aqui uma coisa. Se não for pra dar carinho, pra dar amor, pra responder mensagem, pra fazer sexo quando tem vontade, então pra que você tá com alguém? Porque se for pra ser ignorada eu prefiro nem ligar o whatsapp, bater uma siririca que eu gozo da mesma forma (ou até mais gostoso) e vou ao cinema ver o que eu quero, nem preciso dividir a pipoca com ninguém e ainda economizo em natal, aniversário e dia dos namorados.

Só que a coisa não pára por aí. Tem gente que se sente ofendida por ser rejeitada por gente gorda. Se fosse só achar que é carente, tava até menos problemático. Mas não, tem cara que acha o cúmulo tomar um fora de uma gorda. Daí, claro, sai com aquela adultez toda xingando muito no twitter chamando de gorda baleia saco de areia… ]

Sabe, se for pra me amar, que seja direitinho. Tem que dar amor, tem que dar atenção, tem que dar carinho. Se você está interessado só em ter alguém disponível pra sexo, deixa isso claro. Tem gente que não quer relacionamento, que topa uma amizade com benefícios. Não tem nada de errado em querer só diversão, o errado é não deixar isso explícito desde o começo. Errado é enganar as pessoas. Depois não adianta colocar aqueles postzinhos no Facebook falando que o amor não é mais como antigamente sendo que vocês não agem com o carinho que agiam antigamente.

Vou dizer mais uma vez, pessoas são dotadas de sentimentos e eles precisam ser bem tratados e alimentados. Se não for pra agir de forma decente, se for pra ficar de frescura, na boa nem começa. Amadurece direitinho antes pra depois entrar em um relacionamento. Isso é amor. O resto é frescura.

FAT KISSES 4U2

Deixe um comentário

