O meu corpo é lindo e importa sim

Se eu ganhasse uma moeda por cada vez que eu ouço um “o que importa é o caráter e este não tem peso” ou “o importante é que você se gosta assim” ou o mais legal “quem ama não vê aparência” quando se trata de falar sobre “beleza” e “corpo gordo” em uma mesma frase…

tio patinhas

Ok, óbvio que o mais importante é o caráter e é muito importante se gostar do jeito que você é e tal… Mas esse tipo de “amenizada” sugerindo que um corpo de uma pessoa gorda não possa ser considerado bonito, atraente, sexy, desejável, é a mesma coisa que usar os eufemismos como gordinha, fofinha, cheinha, fortinha sugerindo que GORDA seja uma palavra/condição ruim. Spoiler: NÃO É. Aprenda de uma vez por todas.

Como disse uma amiga minha, eu não tiro foto do meu caráter. Não tiro foto da minha personalidade. Não tiro foto do meu eu interior. Nem meio raio-x tira foto do meu eu interior. Portanto, meu eu exterior é muito importante.

Se eu tenho um corpo e alguém se relaciona comigo, então é bom que este alguém goste do meu corpo. Ame meu corpo. Sinta tesão pelo meu corpo. Senão, colega, não sei nem o que você está fazendo por aqui.

Em tempo: É importante sim lembrar que existem nossos amigos assexuais românticos, mas este texto é mais voltado para os sexuais ou a galera da zona cinza. ❤

rebel

Que fique entendido que não quero obrigar ninguém a gostar de nada. Assim como eu não gosto de me relacionar com aqueles sarados de academia, ninguém é obrigado a gostar do meu corpo gordo. Só que, se você começa a se relacionar comigo, uma mulher gorda, com o pensamento de que você não curte o corpo gordo e tem o objetivo de me fazer mudar para se encaixar no SEU padrão, você só vai perder o nosso tempo.

A ideia é bem simples: corpos de todos os tipos, cores, tamanhos, formas são atraentes, são sexy, são lindos, dão tesão e ponto. Essa premissa de “não vai arrumar namorado porque está gorda” está completamente errada. Existem muitas pessoas que gostam de se relacionar com pessoas gordas de um modo não fetichista.

Por algum motivo, alguém um dia decidiu que apenas corpos magros seriam tidos como belos. Apenas corpos magros seriam tidos como sexy. Apenas corpos magros seriam bem aceitos pela sociedade. E mesmo na época em que dizem que as “gordurinhas” eram contempladas, acreditem, não ia muito além de uma pancinha e um atual número 48. E a sociedade acatou isso como verdade absoluta sem questionar o que estava havendo e o porquê da exclusão de um tipo de corpo sendo que, na verdade, tem espaço pra todo mundo.

Todos os corpos são sexy, admita você ou não

Isso não tem só a ver com o coletivo. Às vezes é necessário olhar sim para si e para suas próprias necessidades. E se eu saio com um cara, se eu tenho interesses românticos e sexuais nele, eu quero que ele tenha em mim e isso inclui me achar linda, diva, gostosa, um tesão. Senão, pra que perder tempo?

Não vou usar de falsa modéstia. Não vou usar essa de “o que importa é que eu tenho caráter, personalidade”. Tenho sim, mas também tenho um corpo gostoso do caramba. Não é questão de se fetichizar, é questão de saber que você é sexualmente atrativa para quem você escolher ter um relacionamento sexual. É questão de tesão sim e essa questão precisa ser muito abordada.

Eu quero sim que meu namorado, meu peguete, meu amigo com benefícios chegue para mim e diga que eu sou linda e gostosa e que ele está morrendo de tesão. Se for pra ficar só na admiração de personalidade, sejamos amigos que ficam fazendo testes da Capricho, ok?

Obs: releia a frase “Eu quero sim que meu namorado, meu peguete, meu amigo com benefícios chegue para mim e diga que eu sou linda e gostosa e que ele está morrendo de tesão” e compreenda que é uma pessoa COM QUEM EU ESTOU TENDO UM RELACIONAMENTO ROMÂNTICO/SEXUAL e não qualquer um na rua falando essas coisas do nada. Isso é assédio, se liga.

Vai ter gorda sabendo que é sexy. Vai ter gorda sabendo que é gostosa. E quem não gosta, não desrespeita. Apenas busque o que você quer e nós buscaremos o que queremos. Assim todo mundo é feliz e gente feliz não enche o saco.

rebel angel
Licença, tô passando!

FAT KISSES 4U2

 

Deixe um comentário

