Qual seu favorito? Batom preto ou azul?

Já tem um tempinho que os batons de cores mais “extravagantes” estão sendo usados e ficando cada dia mais famosos. Diversas texturas, efeitos e cores são lançadas para o gosto e a felicidade de toda amante de batons. Aqui eu mostrarei 2 dos meus favoritos e os que eu uso mais.

BATOM CISNE NEGRO da Bruna Tavares

 

Quando vi a propaganda no Facebook eu fiquei louca. Já tinha tempo que eu queria um batom preto que ficasse na minha boca e que não fosse farinhento igual a algumas marcas que não vem ao caso. E além de ser um matte preto, este vem com glitter prata o que foi decisivo na minha compra.

A textura é suave, o cheirinho é uma delícia, tem de fato um glitter suave prateado que fica belíssimo e a duração é muito boa. Aliás, quando for tirar, recomendo fortemente um bom demaquilante, porque ele é um pouco difícil de tirar sim.

Com comida ele dura menos e claro, quanto mais gordurosa a comida, mais ele tende a sair (tipo pipoca com manteiga).

Ele marca copo e canudo sim pra quem quer saber e, dependendo da intensidade do beijo, marca umas bochechinhas. Mas nada que não se previna dando uns beijos num guardanapo grosso e macio antes (não sai nem fica mais clarinho e os brilhos permanecem).

Ele é lindo e combina com uma porção de looks diferenciados.

 

Eu comprei na lojinha T Blogs, chegou super rápido e o frete foi justo.

Recomendo? MUITO!

BATOM AZUL da Natura Faces

IMG_9362
Esse é o meu e já ta bem gasto

Quando eu vi na revistinha o batom azul eu fiquei louca. Não sou muito fã de comprar assim porque sei que as revistas dão muitos retoques e a cor fica bem diferente. Mas eu arrisquei.

Não posso dizer que fiquei infeliz com ele porque eu uso. Mas também não fiquei feliz.

A duração dele é limitadíssima. Não precisa nem comer pra ele ir saindo. Se passar papel pra tirar excesso, tira o batom quase todo, não importa quantas camadas você passe. A menos que passe bom um lápis azul por baixo, nem pó compacto dá jeito. Ah, e você marca copo, canudo, bochecha, pescoço, gato, cachorro, papagaio.

Mas pra tudo se dá um jeitinho, né non? Por isso eu fiz uma jogada quando eu tinha o cabelo azul e fiz umas fotos com esse batom. Só que por cima eu passei sombra, depois mais uma camada do azul Aí sim ficou LINDO. Mas acho trabalho demais pra uma coisa que já deveria vir pronta pra pintar.

 

OBS: Também passei prata no centro dos lábios e finalizei com um contorno marcado de lápis preto

Ficou divo demais. Mas se fosse só o batonzinho, não ficaria assim.

Fora isso, acho que o azul combina com muita coisa, especialmente se vocÇe tiver uns looks mais divertidos. Ele também fica bem sexy e lacrador com uma roupa básica preta e uns acessórios bem marcantes. Eu tenho só um look montado usando este azulzinho, mas ficou muito legal.

 

IMG_9363
Meu vestido do Super Mario que eu fiz e é sensação por onde passa!

Este eu encomendei pela revistinha da Natura mesmo mas acho que nem tem mais.

Honestamente não recomendo não. Mas uso porque já que tá aqui, né?

Se você tiver outra opção melhor, por favor comente na page que eu to mesmo precisando rs.

Embora os dois sejam escuros e marcantes, se você curte pode usar com qualquer estilo, em qualquer estação a qualquer hora do dia. Para mim moda e maquiagem é muito mais do que um punhado de regras pode/não pode. É uma expressão artística da nossa alma refletindo a nossa personalidade de um modo mais visível. Não se prive com regrinhas. Ouse!

E você? Qual prefere? Conta pra mim ❤

FAT KISSES 4U2

 

 

Deixe um comentário

