#Beachday Dress Up – o joguinho de vestir que é do seu jeitinho

Eu estava zapeando por aí quando em uma das minhas pages favoritas, a Não Sou Exposição, eu encontrei um joguinho de vestir bonequinhas que tem um avatar de uma mulher gorda – assim como euzinha – o Hashtag Beachday Dress Up Game.

beachday game

Preciso confessar que sou dessas apaixonada por joguinhos de criar avatar. Vivo criando umas coisinhas loucas. E quando eu achei esse na NSE eu comecei a pirar nele.

É um joguinho online, interativo, facinho, cheio de itens pra você criar o seu avatar da forma mais lindinha.

Trezamigas
Essas são minhas duas amigas, a Jacke ruiva e a Ana do cabelinho roxo ❤

Eu achei tão fofo que ele até se tornou o avatar temporário da page (pois o oficial será lançado em breve, aguardem!!!)

capa blog 4

Sei que parece bobeira, mas se você parar pra pensar, dá até para fazer um convitinho para o seu aniversário, por exemplo, e economizar uma grana aí, fora que ele fica personalizado ❤

festaTá vermelhinho assim porque o tema da minha reuniãozinha entre amigas este ano é Netflix

Pra quem gosta desse tipo de joguinho pra passar o tempo e até criar umas coisinhas interessantes é super indicadinho.

FAT KISSES 4U2

Deixe um comentário

