22 Instas inspiradores que você PRECISA conhecer

O Instagram é uma importante ferramenta de comunicação hoje em dia e pode ser usado para contribuir com o seu empoderamento através da representatividade.

Vocês provavelmente podem ter visto alguns destes, mas outros não são tão famosos. Senhoras e senhoritas, lhes apresento a minha lista de gordas inspiradoras do Instagram!

@bigandblunt

O Big and Blunt trabalha basicamente com reposts de vários perfis plus size maravilhosos, então indicando este já indicamos vários legais. Você pode acabar aparecendo se usar a hashtag #BigAndBlunt nas suas fotos. São diversas fotos, tanto de instagramers quanto de pessoas que apenas compartilham momentos divertidos e empoderados de suas vidas. Super representativo.

@bessiepledger

A Bessie Pledger tem uma pegada mais rock e vintage. Sua atitude é inspiradora e ela é simplesmente linda.

@chicamalukaplussize

O Chica Maluka é feito pela Fabiana Moreira e é uma brasileira linda, inspiradora e cheia de atitude. Tudo de bom ter gente assim na nossa terra, né?

@faith_plusfashion

A Faith tem uma pegada mais fofa e descontraída, tipo um dia gostoso. Ela adere ao estilo mais básico porém com uma pitada ideal de fashion.

@glitterandlazers

Este é um dos meus grandes favoritos. Cheio de irreverência, bom humor e alto astral, com looks super divertidos e leves, é um dos que mais inspira os meus looks do dia a dia. Super recomendo especialmente para quem acha que “Gorda não pode (complete aqui)”.

@karolcmps

A Karol é publicitária e no insta dela tem muito mais fotos de rosto. Mas acho muito importante porque as caras e bocas que ela faz inspiram muito para diversificar na hora da selfie ❤

@aquelamari

Quem conhece o Da Rua Pra Lua conhece a Mari. Pra quem não conhece, sugiro que conheça. Ela tem charme, irreverência, estilo, looks variadíssimos e é mais uma nacional que eu amo seguir ❤

@nadyamachado

A Nadya é uma amiga querida e uma mulher mega estilosa. Tem um jeito único e seu insta é super inspirador.

@nairarangel

A Naira é uma cariosa estilosa, que curte um estilo mais básico e despojado, com um toque urbano. Muito fofa.

@nakitende_esther

A Nakitende Esther é simplesmente uma diva maravilhosa, super importante para o meio plus size e especialmente para as manas negras. Seus looks são arrasadores e ela é simplesmente maravilhosa. Difícil não se encantar. Recomendo não passar mais um dia sem conhecer esta deusa.

@tessholliday

A Tess Holliday é o grande amor da minha vida ao que se refere a inspiração plus size e tem um enorme motivo: ela foi a grande inspiração para que eu pudesse me empoderar e me aceitar como eu sou. Ela facilitou demais o meu trajeto e eu sou eternamente grata por isso. A Tess é mãe, é maravilhosa, é modelo, é diva, é lacradora, amo! Se você é uma das poucas pessoas que não conhece a Tess, por favor, conheça.

@rebelwilson

Quem não conhece Rebel Wilson, atriz, cantora, escritora, lacradora? Participou de Pitch Perfect, Como Ser Solteira e diversos outros trabalhos. Atualmente está no musical Guys and Dolls da Brodway que é um famosíssimo espetáculo. O Insta dela é cheio de vídeos dos trabalhos e do dia a dia. Vale super a pena seguir.

@saa_mmy

A Sammy é outra amiga querida minha. Mas não é só isso. Ela é uma super estilista e faz roupas sob encomenda, além de toucas e fronhas de cetim na lojinha dela, a Eu Faço Meu Tamanho. Ela é toda positiva e tem um jeito super fofo. Muito inspiradora ❤

@sussu311

A Suzana é uma linda, esteticista, gorda, escritora e também uma amiga querida. Seu insta é bem pessoal, mas você também pode seguir os textos dela no blog Eu não aceito as coisas como são… Muito menos entendo.

@gordaezen

O Gorda e Zen é um trabalho feito pela Tatiana, uma maravilhosa, cantora, escritora, compositora, lacradora e também amiga incrível. Ela faz um super trabalho body positive e ame seu corpo que inspira muitas pessoas. Recomendo muito especialmente pra quem ainda tem dificuldades de aceitação.

@culpoabebida

A Bruna é uma amiga querida, uma linda e além disso ela é uma das administradoras da Gordas Poderosas, o nosso projeto voluntário de representatividade. Ela tem um estilo vintage mesclado com o moderno que é super fofo. Um amor de insta ❤

@tati.stocco

A Tatiana Stocco é uma empoderada maravilhosa. Fez um lindo trabalho no Empoderarte-me – que foi um trabalho incrível sobre representatividade – e compartilha seus momentos no instagram.

@nessitty

A Vanessa é uma ruiva linda, super amiga, que tem sua própria marca, a Chubbynup. O insta é mais pessoal, mas tem muita inspiração ❤

@heydarry

A Daniela também é uma amiga querida (como vêem eu me cerco de empoderamento <3). E o insta dela particularmente é um dos que mais me inspiram. Ela é naturalmente diva com seus cabelos coloridos e seu sorriso encantador. Um amor de pessoa. Não tem como não amar.

@avidadacida

A Cida Neves já é conhecida no meio plus size nacional. Ela já saiu em campanha da Chica Bolacha da coleção Lust For Life e tem vários looks lindos no insta dela. E também é uma amiga querida, claro ❤

@effyourbeautystandards

EFF YOUR BEAUTY STANDARDS é um projeto criado pela magnífica Tess Holliday e eles trabalham muito com repost também, da mesma forma que o Big and Blunt. São pessoas que tiram suas fotos e que não seguem padrões. Super representativo e também um dos meus favoritos ❤ Eu mesma já saí lá (e fiquei mega feliz)

@likathefat

E por último mas não menos importante… EUZINHA! ❤  Meu insta não é tão movimentado, mas eu garanto uns looks beeeem diferentes lá e que a galera anda curtindo.Então sempre que eu posso, eu posto ❤

Espero que curtam as indicações ❤

FAT KISSES 4U2

Deixe um comentário

